Resumo da 1ª Sessão Solene do dia 21/03/2024

Na última semana, a Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene para entrega de Moção de Aplausos e Congratulações. As homenagens foram entregues a pessoas e grupos que contribuíram e contribuem significativamente para a história e o desenvolvimento de nossa Tarumã. Entre os homenageados estavam Taruhunters, representados por Ingrid Guimarães Placidino, Julia Pereira Loose, Maria Luiza Pereira Beraldo, Miryan Gomes de Ramos, Nívea Luiza Pereira Gonzaga e Rebeca Midena de Matos; Tarumã Runners; e os cidadãos Alfredo Fischer; Helder Frantchesco Saqueto; Darci Paitl; Maria José Beneli Paitl e Sérgio Antônio Machado.

A Sessão, que contou com a presença de um plenário lotado, proporcionou aos presentes muita emoção através de vários relatos aos homenageados. Estiveram presentes os Vereadores, Adriana Roncada, Bruno Rezende Monteiro, José Roberto de Almeida, Kelly Baratela, Ronaldo Sepulveda, Solange Caron, o Presidente Juliano Marcos Bregagnoli Martins, o Prefeito Oscar Gozzi e o Vice-Prefeito Fernandes Baratela que destacaram a importância vital do trabalho realizado pelos homenageados em prol de Tarumã, tanto no passado quanto no presente.