Câmara Municipal de Tarumã inova e lança “ZapCâmara” para atendimento à população

O novo canal de comunicação da Câmara Municipal de Tarumã, o "Zap Câmara", já está disponível para a população. Além de fornecer notícias, o canal também disponibiliza vários serviços online e um meio direto de comunicação com os vereadores. O objetivo deste serviço gratuito é ampliar o acesso a informações importantes do município, auxiliando no dia a dia dos cidadãos. Para receber as notícias da Câmara Municipal pelo Whatsapp, basta adicionar o número (18) 3329-1139 à lista de contatos do telefone celular e enviar um simples "oi" solicitando e autorizando o serviço.

O aplicativo Zap Câmara está estruturado em três áreas principais:

1 - Câmara Municipal (envolvendo informações sobre vereadores, legislação e ações relacionadas ao processo legislativo);

2 - Serviços ao Cidadão (que oferece serviços úteis on-line)

3 - Transparência (que divulga atos e despesas relacionados ao Legislativo Municipal). Além disso, foi criado um grupo temático chamado "Informativo Câmara de Tarumã" para compartilhar informações relevantes com a população. Atualmente, o WhatsApp é um dos aplicativos mais populares para comunicação, graças à sua velocidade e praticidade na troca instantânea de mensagens de texto, vídeos, áudios, fotos e ligações telefônicas.