Peça Orçamentária - Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023.

Durante o processo de construção do Orçamento Municpal a Câmara recebe do Executivo Municipal projetos que visam planejar as métricas e ações a serem executadas pela administração. Neste artigo vamos tratar do Processo Legislativo Orçamentário voltado a LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA para o exercício de 2023.

O Projeto foi encaminhado para a Casa de Leis na data de 29 de Abril de 2022, com a numeração 14/2022 e ementa "DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA ANUAL DE 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS", no processo legislativo ganhou o número de protocolo 444/2022.

Durante a Sessão Ordinária realizada no dia 09 de maio de 2022 foi informado a chegada do Projeto em Plenário para toda a população e publicado na mesma data no Diário Oficial do Municipio na Edição 952, página 6, que o projeto estava a disposição da popução e com servidores para auxiliarem nas eventuais dúvidas.

No período regimental para apresentação de emendas ao projeto, foram protocoladas e encaminhadas a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade 02 (duas) propostas de emenda ao projeto, Proposta número 01/2022 e Proposta número 02/2022. Após a devida analise a Comissão emitiu seu parecer sobre estas propostas, Parecer Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade 05/2022Parecer Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade 06/2022.

A Audiência Pública que apresenta o resultado desta tramitação do projeto será realizada no dia 01 de agosto de 2022, às 18h00, no prédio da Câmara Municipal de Tarumã.

Promoção Leve Mais Por Menos Post Instagram Amarelo Laranja