Segurança Pública

Na data de ontem, por iniciativa e convite dos vereadores Adilson e Solange, desta Casa de Leis, foi realizada uma reunião na Prefeitura Municipal que contou com a importante presença do Coronel Adilson Luis Franco Nassaro – Comandante do Policiamento do Interior – 8, além de outros componentes do Comando da Polícia Militar, sendo acolhidos pelo Prefeito Oscar Gozzi e o Vice Prefeito Fernandes Baratela. Estiveram presentes também o Presidente da Câmara Everson e o Vice Presidente José Roberto.
Dando sequência à conversa iniciada, os vereadores Everson, Ademir, Adilson e Solange, representando a Câmara Municipal de Tarumã foram recebidos pelo Secretário Estadual de Segurança Pública, Dr. Mágino Alves Barbosa Filho em seu Gabinete hoje pela manhã, que se mostrou muito sensibilizado com a situação de nossa cidade. Diversas tratativas foram realizadas acerca da melhoria na Segurança Pública em Tarumã, sendo o encontro muito produtivo e que breve renderá bons frutos à população tarumaense.

WhatsApp Image 2018-08-14 at 2.09.39 PM (1).jpegWhatsApp Image 2018-08-14 at 2.09.37 PM.jpegWhatsApp Image 2018-08-14 at 2.09.40 PM.jpeg