Câmara de Tarumã deseja boas vindas à instalação de uma agência do Sicredi na cidade.

Neste dia 21 de março de 2023 a Câmara Municipal de Tarumã recebeu a Gerente da agência unidade Tarumã do Sicredi, Carol Spera, juntamente com o colaborador Pedro Henrique, ambos apresentaram todos os serviços ofertados pela Sicredi, a unidade será instalada na cidade num futuro próximo.

Este projeto vem para aumentar mais uma possibilidade do cidadão tarumaense em escolher uma oferta de serviços financeiros.

A Câmara Municipal de Tarumã em nome do Presidente José Roberto de Almeida, deseja as boas vindas ao Sicredi, que esta nova conquista possa movimentar a economia municipal e gerar ótimos frutos ao povo tarumaense.