Audiência Pública Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023.

CONVITE

O Presidente da Comissão permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Tarumã, Sr. Juliano Marcos Bregagnoli Martins, convida a população Tarumaense neste DIA 01 DE AGOSTO DE 2022, ÀS 18H00, no prédio da Câmara Municipal, sito a Rua dos Crisântemos, nº40, Centro, para participar da Audiência Pública, que apresentará o Projeto Nº 14/2022 - DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA ANUAL DE 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, de autoria do Executivo. A audiência também será transmitida nos canais digitais da Câmara através do site oficial: www.taruma.sp.leg.br, e do canal oficial do YouTube da Câmara. Informo ainda que o Projeto se encontra disponível no site oficial e fisicamente na Secretaria Legislativa onde serão esclarecidas eventuais dúvidas quanto ao Projeto.

JULIANO MARCOS BREGAGNOLI MARTINS

Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade