Convênio com a Policia Militar

Hoje dia 22 de janeiro de 2019, os vereadores municipais Antônio Marcos ( Deguinha), representando o Presidente da Câmara José Roberto de Almeida, José Adilson e Solange Caron, junto com autoridades municipais e a Polícia Militar de São Paulo, participarão de uma importante conquista para o município de Tarumã, a assinatura do convênio com a Polícia Militar para o programa Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). Essa conquista teve o amplo trabalho da Câmara Municipal e de seus vereadores que desde 2017 buscam alternativas para tal ação, este importante momento também contou com toda a dedicação do Prefeito Municipal Oscar Gozzi e do Vice Fernandes Baratela e da Secretaria Sandra Moura. Prevenção é o melhor caminho para resolver os entraves !

01.jpg02.jpeg

03.jpeg04.jpeg07.jpeg06.jpeg05.jpeg